Esportes Titulo
Verdão corre atrás do Guaratinguetá
20/03/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Após alcançar a vice-liderança do Paulistão com a vitória sobre o São Paulo, por 4 a 1, no último domingo, a meta do Palmeiras agora é desbancar o Guaratinguetá na ponta da tabela.

 “O Guará é o favorito, sem dúvida. Tem a melhor campanha da competição. É realmente o time a ser batido neste campeonato”, disse o meia Diego Souza, jogando o favoritismo para o time do Vale do Paraíba.

 Diego Souza sabe que passar o Guaratinguetá não será uma tarefa das mais fáceis – faltam quatro rodadas para o final da primeira fase, não há mais o confronto direto e a diferença é de três pontos a favor do adversário.

 “Mas vamos fazer de tudo para buscar a liderança e ter vantagem na semifinal de decidir sempre em casa", avisou o meia.

 O próximo jogo do Palmeiras será no sábado, contra o Paulista, em Jundiaí. O volante Pierre, que cumpriu suspensão, volta no lugar de Wendel. Como o julgamento de Kléber ocorre só na segunda-feira, ele está garantido no jogo. “Estão tentando nos desestabilizar com essa história do Kléber, mas não vão conseguir”, garantiu Diego Souza.

Silêncio -  A assessoria de imprensa do Palmeiras desaconselhou Valdívia a dar entrevistas ontem. Há o temor de que a imagem do meia chileno volte a ser associada a confusão, depois da agressão sofrida pelo meia Jorge Wágner,

durante o clássico do último domingo, contra o São Paulo.

Susto - O zagueiro Henrique caiu no chão reclamando de dor durante o treino coletivo de ontem. Ele foi imediatamente atendido pelo médico do clube e se levantou apenas alguns minutos depois.

 “Foi só uma canelada. Doeu muito na hora. Mas agora estou bem”, garantiu o jogador, titular absoluto do time do técnico Vanderlei Luxemburgo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;