Esportes Titulo Water Cross
Piloto de S.Caetano espera briga acirrada no jet ski
Por Do Diário do Grande ABC
11/09/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O piloto Emílio Padron, de São Caetano, competirá no jet ski (categoria Super Course Profissional), na segunda etapa do Water Cross Tour, que será realizada neste final de semana, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires.

Padron, que irá estrear na categoria, espera muito equilíbrio na disputa, em razão do nível técnico dos participantes e dos equipamentos, que evoluíram muito nos últimos anos. "Há cerca de dois meses, participei de uma corrida no Guarujá e deu para perceber como a modalidade evoluiu e está cada vez mais profissional. Por isso, essa competição será de alto nível", destacou.

A movimentação no sábado começa às 11h, com as inscrições dos pilotos, seguidas pela vistoria dos equipamentos. Os treinos oficiais começam às 12h15 e, na seqüência, acontece a tomada de tempo da categoria Super Course.

No domingo, a partir das 13h30, serão realizadas as baterias para todas as categorias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;