Esportes Titulo Vôlei
Em dia de festa, São Bernardo perde para o Minas na Superliga
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
01/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo armou a festa, trouxe a atriz Larissa Manoela, que interpreta Maria Joaquina na nova versão da novela Carrossel, do SBT, para atrair as crianças, mas esqueceu de combinar com o Vivo/Minas. Em atuação irreconhecível, o time foi facilmente superado por 3 sets a 0 (parciais de 25/18, 25/22 e 25/18), ontem, em duelo disputado no Ginásio Poliesportivo, pela Superliga Masculina de Vôlei.

Com a derrota, o time do Grande ABC permanece com 20 pontos - sete vitórias e nove derrotas - e corre o risco de perder a sétima posição com o complemento da rodada. Já o Vivo/Minas se consolida entre os oito que avançam aos play-offs de quartas de final, na quinta posição, com 30 pontos.

 

FEMININO
O São Cristóvão Saúde/São Caetano não resistiu ao Vôlei Amil e perdeu por 3 sets a 0 (parciais de 25/13, 25/15, 25/20), ontem, no Ginásio Milton Feijão, no Grande ABC.

Com o resultado, São Caetano ficou ainda mais distante da oitava vaga aos play-offs. Com apenas sete pontos - duas vitórias e 14 derrotas - o time vê o Rio do Sul, oitavo colocado com 12 pontos e um jogo a menos, mais distante.

Hoje é a vez do São Bernardo entrar em quadra. Sob o comando do técnico Fernando Lacerda, a equipe pega o Sesi, quinto colocado, às 19h30, no Ginásio do Baetão, de olho na primeira vitória na Superliga. Com 14 derrotas, a equipe ocupa a incômoda lanterna da competição e se não vencer não terá mais chances de lutar por vaga nos play-offs.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;