Esportes Titulo Copa Paulista
Henan minimiza briga pela artilharia da competição
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
18/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma das principais esperanças de gols do São Bernardo na busca pelo bicampeonato da Copa Paulista, o atacante Henan minimizou a briga pela artilharia da competição. O jogador falou que a conquista do título pelo Tigre é primordial, ao invés de alcançar um recorde pessoal.

“Por ser um centroavante, vivo de gols. A expectativa é sempre brigar pela artilharia. Mas não vejo isso como fator principal. Quero é ser campeão pelo São Bernardo, trazer esse bicampeonato que vai nos encher de satisfação caso aconteça”, declarou o jogador aurinegro.

O atacante também ressalta que não se sente titular da equipe antes do início da competição. “Quem decide é o treinador. Vou fazer meu trabalho da melhor maneira possível, e tenho plena confiança no meu futebol para alcançar os objetivos”, disse. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;