Esportes Titulo Série A-3
Embalado, Água Santa encara o Taubaté por vice-liderança da Série A-3

Time de Diadema busca quarta vitória seguida e torce contra rivais para acabar em segundo

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
15/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa encara o Taubaté às 15h de hoje, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, pela 12ª rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista, em busca da vice-liderança. Para isso, o time de Diadema, em sexto, com 17 pontos, precisa vencer o rival, que é o 12º, com 14, e torcer contra São José B, Votuporanguense, Matonense (18) e Novorizontino (19).

E o torcedor do Netuno pode se animar. Se o Água Santa vem embalado por três vitórias seguidas, o Taubaté coleciona um empate e três derrotas nas últimas quatro rodadas. Apesar do mau momento do adversário, o treinador Márcio Ribeiro não acredita que irá encontrar facilidades no Vale do Paraíba.

“Seria bom que viessem confiantes, isso facilitaria para a gente. Há quatro partidas sem ganhar, uma hora eles vão se reabilitar. Espero que não seja contra nós”, alertou o técnico.

Além disso, Ribeiro terá problemas para armar a equipe. Depois de uma partida de dois dias contra a Francana em campo pesado por conta das chuvas no Inamar, grande parte do elenco sentiu o cansaço e alguns jogadores terão descanso na rodada.

O problema, no entanto, será pontual. Ontem, último dia de inscrições na competição, a diretoria do Água Santa se mexeu e trouxe três reforços para o setor ofensivo, atendendo a pedido antigo do treinador. O meia Enéas, ex-Arapongas-PR, e os atacantes Patrick, ex-Paulista, e Maicon, que tem passagem pelo Flamengo, já treinam com o grupo, mas ainda não têm condições de jogo, o que deve acontecer para o duelo de quarta-feira.

O Água Santa viajou ontem à tarde para Taubaté, cidade a 132 quilômetros de Diadema.

TAUBATÉ

Para o duelo, o técnico Paulinho McLaren não poderá contar com o zagueiro Fernando, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o meia Renan volta de suspensão automática.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;