Nacional Titulo
Presidente da Mocidade Alegre passa mal em desfile
02/03/2014 | 02:24
Compartilhar notícia


A presidente da Mocidade Alegre, Solange Cruz Bichara Rezende, teve um mal-estar no início do desfile da escola que é bicampeã do Carnaval de São Paulo. Ela fez um eletro durante a apresentação e seguia, após fechar os portões, para realizar um novo eletro. "Quando eu entrei já senti uma energia diferente, um suador forte e minha pressão caiu", disse ela, à imprensa, após o término do desfile.

Solange avaliou ainda que, "quando a pessoa é muito forte, pega todas as energias e que, se a escola for tricampeã, o coração dela ficará "bom". Segundo ela, com um enredo forte - a Mocidade cantou a fé no Anhembi -, foi "natural a sobrecarga de energia". Sob o comando de Solange, a Mocidade foi campeã no carnaval cinco vezes - em 2004, 2007, 2009, 2012 e 2013 -, conquistou duas vezes a posição de vice-campeã, em 2008 e 2010, e ficou em terceiro lugar em 2005 e 2006.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;