Internacional Titulo
Aumentarei controle após explosão de oleoduto, diz Xi
Por
25/11/2013 | 06:01
Compartilhar notícia


O presidente da China, Xi Jinping, afirmou que a explosão de um oleoduto da petrolífera Sinopec em um porto no leste da China, que deixou pelo menos 52 mortos, representou uma chamada para que o país aumente o controle sobre a rede de oleodutos do país.

De acordo com a agência de notícias estatal Xinhua, o presidente chinês disse que a segurança deve ser melhorada, que as inspeções devem ser mais frequentes e que as punições contra as violações devem ser mais rígidas.

Xi acrescentou que os operadores dos oleodutos devem continuar a efetuar inspeções e aplicar uma política de "tolerância zero" para as violações. "Também devem haver inspeções surpresa", afirmou Xi. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;