Setecidades Titulo Santo André
PM prende dupla acusada de assaltos a pizzarias

Criminosos agiam na região do Parque João Ramalho e foram flagrados ontem

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
07/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois homens acusados de cometer roubos a várias pizzarias da região Leste de Santo André foram capturados ontem pela PM (Polícia Militar) da cidade após agir em um estabelecimento do tipo no Parque João Ramalho.

Segundo o registro da ocorrência feito no 2º DP (Utinga), o eletricista Cleidison Fabiano Santos, 25 anos, e Jhonatan Herbert Lima Barbosa, 30, foram detidos enquanto trafegavam no Palio branco usado na ação.

Eles seguiam em alta velocidade junto de duas adolescentes e, durante a abordagem, a polícia encontrou a réplica de pistola descrita pelas vítimas.

A corporação havia sido acionada instantes antes para o assalto e os dois foram reconhecidos pelas vítimas como os autores.

Segundo a PM, ainda resta um terceiro integrante do bando, que não estava com os comparsas no carro.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;