Esportes Titulo
Goleiro do Manchester vira herói na Inglaterra
Por Do Diário do Grande ABC
01/12/1999 | 14:06
Compartilhar notícia


"Seguro", "herói", "verdadeiro campeao". O goleiro Mark Bosnich, do Manchester United, foi o grande destaque da cobertura dos jornais britânicos da conquista do Mundial Intercontinental sobre o Palmeiras, na terça. A imprensa elogiou a atuaçao do australiano, que, segundo o The Sun, "defendeu a meta com precisao".

A repercussao do título contrastou com a apatia com que o Manchester encarou a decisao. O The Independent afirnou que o título mostrou finalmente que "o Manchester é o melhor do mundo. Em um encontro emocionante, o time de Ferguson derrotou o Palmeiras para se tornar a primeira equipe britânica a conquistar a Copa Intercontinental".

O jornal The Mirror festejou o fato de, "finalmente, o futebol britânico contar com o título mundial". Para o respeitado The Times, a vitória dá ao Manchester o direito de dizer que "o mundo todo está a seus pés".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;