Nacional Titulo
Quarteto preso após tentar arrombar caixa de banco
26/05/2011 | 05:40
Compartilhar notícia


Quatro bandidos, ocupando um Volkswagen Polo branco roubado, foram presos, por volta das 3h, após, juntamente com os demais membros da quadrilha, tentarem arrombar um dos caixas eletrônicos do hall de entrada de uma agência do Banco do Brasil, localizada na rua altura do nº 70 da Rua Entrudo, na Vila Jacuí, zona leste de São Paulo.

 

Antes da primeira viatura da PM se aproximar do banco, os criminosos já haviam arrastado um dos balcões para alcançar as câmeras e virá-las para outra direção. Quando furavam a máquina, perceberam que a polícia se aproximava e fugiram em dois carros. Um deles, o Polo, foi perseguido e parado na mesma região. Com o quarteto, os policiais apreenderam uma furadeira, um maçarico e outros objetos que seriam utilizados no arrombamento do caixa.

 

O caso será registrado no 63º Distrito Policial, da Vila Jacuí.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;