Esportes Titulo
Jardel volta ao Mauaense neste domingo
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
25/03/2006 | 08:23
Compartilhar notícia


O técnico João Ricardo terá uma mudança no Grêmio Mauaense para o jogo com o Santacruzense neste domingo, em Santa Cruz do Rio Pardo, pela Série A-3 do Campeonato Paulista. O lateral Jardel, que cumpriu suspensão automática no empate por 1 a 1 com o ECO-Osasco, no último sábado, em Mauá, retorna, e o treinador deverá contar, no banco de reservas, com os atacantes Índio e Juninho, ex-Oeste, de Itápolis, que disputa a Série A-2.

Com apenas uma vitória fora de casa e outra no estádio Pedro Benedetti, o Mauaense tentará surpreender o novo líder do Grupo 2. O Santacruzense soma 22 pontos e foi favorecido justamente pelo empate do ECO diante da equipe do Grande ABC. Será mais uma partida de opostos, pois o Mauaense ocupa o último lugar do Grupo 2, com nove pontos ganhos, e necessita do início da reabilitação para escapar da zona de rebaixamento. Os dois piores de cada grupo, ao final da primeira fase, no dia 23 de abril, caem para a Segunda Divisão.

Depois do Santacruzense, o Mauaense tem o confronto regional de quarta-feira, às 15h, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, com o São Bernardo, quando a maior novidade pode ser a estréia do atacante Dinei, ex-Corinthians, pelo menos durante parte do jogo. O atacante foi contratado há pouco mais de um mês, mas deu prioridade à preparação física, pois estava ausente do profissionalismo há cerca de dois anos.

No primeiro turno, o Mauaense ganhou por 1 a 0, na única vitória como visitante. Ainda pelo segundo turno, a equipe sairá contra São José, São Vicente, Itararé e Independente de Limeira, além do Santacruzense, e receberá não só São Bernardo, mas também Primavera e Flamengo (Guarulhos).

Rodada – A segunda rodada do returno classificatório terá sábado mais uma partida além de São Bernardo x Primavera: Francana x Botafogo, em Franca, num confronto de equipes que já disputaram a primeira divisão. Neste domingo, além de Santacruzense x Grêmio Mauaense, vão atuar ECO-Osasco x São Vicente, em Osasco; Itararé x Independente, em Itararé; São José x Flamengo, em São José dos Campos; Matonense x XV de Jaú, em Matão; Ferroviária x Barretos, em Araraquara, e Osvaldo Cruz x SEV-Hortolândia, em Osvaldo Cruz. Botafogo, Osvaldo Cruz, Ferroviária e XV de Jaú, no Grupo 1, e Santacruzense, ECO-Osasco, São Bernardo e Flamengo, no Grupo 2, estão na zona de classificação. Quatro equipes sobem para a Série A-2 de 2007, definição que vai ocorrer somente após os dois quadrangulares da segunda fase. Os campeões de cada quadrangular disputam o título da temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;