Cultura & Lazer Titulo
Baterista do Police pede desculpas a Bachelet
Da AFP
06/12/2007 | 07:14
Compartilhar notícia


A banda britânica The Police se apresentaria ontem no Chile, depois que o baterista do grupo, Stewart Copeland, ofereceu suas desculpas à presidente Michelle Bachelet por um comentário que fez sobre seu físico.

A banda chegou a Santiago na tarde de terça-feira e a primeira providência da assessoria da imprensa foi fazer chegar ao gabinete de Bachelet uma carta de Copeland, na qual ele se desculpa pelo infeliz comentário.

“Por favor, aceite minhas desculpas e se algum comentário meu lhe causou algum incômodo ou contrariedade, tenha certeza de que não tenho nada que não o maior dos respeitos pela posição que ocupa e a forma como lida com suas enormes responsabilidades”, diz o texto, que vazou para a imprensa ontem.

O baterista brincou há algumas semanas em entrevista a uma jornalista chilena: “A futura presidente da Argentina já estaria boa com uma cerveja; a do Chile, com quatro; Hillary Clinton, com uma garrafa de tequila”.

O líder do grupo, o cantor Sting, seria recebido em audiência ontem por Bachelet no palácio presidencial La Moneda. The Police faria um show no Estádio Nacional de Santiago, como parte de sua turnê mundial de volta aos palcos, 25 anos depois da primeira apresentação do grupo no Chile.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;