Esportes Titulo
Palestra encara Red Bull fora de casa
Por Lucas Tieppo
Especial para o Diário
11/10/2009 | 07:51
Compartilhar notícia


O Palestra de São Bernardo enfrenta hoje o Red Bull Brasil, às 15h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O confronto é válido pela segunda rodada da quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e a equipe comandada pelo técnico Sandro Gaúcho busca a primeira vitória na fase decisiva.

"Tivemos uma semana muito boa de treinamentos e vamos enfrentar um grande time, mas temos de garantir a vitória, já que ficamos no empate contra o Taubaté", afirmou o treinador.

Na primeira rodada, o Palestra ficou no 0 a 0 com o Taubaté, em casa. Já o rival de hoje, que é comandado por Jair Picerni, foi derrotado, fora de casa, pelo Desportivo Brasil, por 1 a 0.

Sandro Gaúcho destacou o fato de o Red Bull também não ter vencido na primeira rodada da fase. "O adversário vem de um resultado negativo e vai precisar se expor. Como vamos jogar em campo grande, muito bom, temos de aproveitar os espaços e criar chances para matar o jogo."

Sandro Gaúcho salientou os pontos fortes do adversário. "O sistema ofensivo é muito bom. Os dois meias se movimentam bastante e os volantes saem para o jogo. Por isso temos de marcar forte e ter muita atenção", ressaltou.

A equipe que entrará em campo não foi divulgada pelo técnico, que irá manter o mistério até o início do jogo. (Supervisão Angelo Verotti)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;