Política Titulo
Meirelles diz que estabilidade não corre riscos com CPMI dos Correios
Por Da Agência Brasil
26/05/2005 | 10:48
Compartilhar notícia


O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, afirmou nesta quinta-feira, em Tóquio, que a estabilidade da economia brasileira não corre riscos com as investigações sobre corrupção nos Correios e nem com a formação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para acompanhar o caso.

"A economia brasileira está cada dia mais sólida, está mostrando sinais de fato de que a melhora dos indicadores faz com que a economia não se deixe abalar por ações em outras áreas", afirmou Meirelles a jornalistas, pouco antes de entrar para a reunião ministerial da comitiva brasileira com o gabinete do primeiro-ministro japonês, Junichiro Koizumi. "Isto é que é o importante: o Brasil está crescendo, o Brasil está sólido e o Brasil está na direção certa", acresentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;