Internacional Titulo
Fidel reaparece em público após descanso médico
Por Da AFP
30/12/2002 | 08:36
Compartilhar notícia


O presidente cubano, Fidel Castro, reapareceu em público neste domingo depois de um descanso forçado de dez dias, devido a uma linfangite na perna esquerda.

Fidel participou, na Biblioteca Nacional José Martí, do lançamento do livro de charges "El amor y el humor todo lo pueden", de Gerardo Hernández Nordelo, um dos cinco cubanos condenados por espionagem nos Estados Unidos. Na ilha, Nordelo é considerado um herói.

Em 20 de dezembro, Fidel Castro enviou uma mensagem ao Parlamento cubano para explicar sua ausência na segunda reunião ordinária anual, a primeira em 25 anos.

No dia 25, a imprensa local publicou uma carta do presidente à população, explicando que a picada de um inseto causou uma linfangite em sua perna esquerda e os médicos lhe recomendaram repouso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;