Setecidades Titulo
Idec esclarece dúvidas na área de telefonia
Por Do Diário do Grande ABC
25/04/2006 | 08:30
Compartilhar notícia


O Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor) promove hoje um mutirão de telefonia. A atividade ocorre das 11h às 15h, em frente ao parque Trianon – avenida Paulista, altura do 1.578, lado inverso ao Masp, em São Paulo. A idéia é que consumidores, advogados e especialistas tirem dúvidas sobre problemas no setor de telefonia, que há mais de 5 anos estão na segunda colocação no ranking de queixas do instituto.

Moradores do Grande ABC e da capital poderão obter informações relativas a assuntos como cobrança indevida, clonagem de celular e cancelamento da linha telefônica. O novo plano de conversão de tarifas divulgado anteontem pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) também será tema de orientação no local. Os consumidores presentes vão receber gratuitamente panfletos intitulados com informações sobre instalação de serviço sem autorização, vencimento de conta, clonagem de celular, cobranças fora do prazo e contratação de planos, entre outros assuntos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;