Esportes Titulo
Metalúrgicos é tri em São Caetano
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
04/07/2005 | 08:04
Compartilhar notícia


O Metalúrgicos foi o grande campeão do primeiro semestre da temporada 2005 da Liga de Futebol Amador de São Caetano, encerrada neste domingo. Na segunda metade do ano serão disputados os campeonatos Sub-12, Sub-10, Veterano e Veteraníssimo.

O Metalúrgico foi campeão nas categorias Júnior e Principal e ficou com o vice no dentão. O destaque foi a conquista do terceiro título consecutivo no Principal, alcançado domingo no campo do Gisela, com um empate em 1 a 1 com o Unidos. O time tinha a vantagem de poder terminar o jogo com igualdade no placar por ter feito melhor campanha do que o adversário na primeira e segunda fases.

Para o Unidos, ficou de consolo a premiação de maior torcida e de artilheiro da competição para Leonardo Dau Sein, que balançou a rede 12 vezes. Fernando Pereira, do Em Cima da Hora, foi eleito pela Liga o melhor jogador do torneio.

Na preliminar, pela final do Juniores, o Metalúrgicos bateu a parceria Luiz Gama-Corinthians por 2 a 1 e ficou o título depois de ter amargado a segunda colocação no ano passado. O time também teve o artilheiro da competição, Jefferson Lima de Oliveira. Do lado do Luiz Gama, Danilo Aparecido Parra foi escolhido pela Liga como melhor jogador do torneio.

Menores – No sábado, foram realizadas as finais nas categorias Dente de Leite e Dentão. O Gisela foi campeão do dente de leite com um empate sem gols com o Vila Alpina. No dentão, o Santa Maria empatou em 2 a 2 com o Metalúrgicos e ficou com o título.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;