Setecidades Titulo
Menores batem com carro roubado e sao presos
Por Daniel Fernandes
Da Redaçao
24/03/1999 | 19:34
Compartilhar notícia


O desempregado Anderson de Oliveira Souza, 18 anos, foi ferido com um tiro na panturrilha na madrugada desta quarta na Vila Vivaldi, em Sao Bernardo, ao tentar escapar de policiais militares durante uma perseguiçao. Anderson estava na companhia de dois menores, D.R.N., 16, e A.C.S.B., 15, e o trio ocupava um Logus verde que havia sido roubado no último dia 22, em Santo André.

De acordo com o BO 2.203, registrado no 2º DP de Sao Bernardo, os PMs estavam em patrulhamento no bairro, quando encontraram com o Logus. Ao serem informados pelo Copom (Centro de Operaçoes da Polícia Militar) de que o Logus era roubado, os policiais iniciaram uma perseguiçao.

Minutos depois, o motorista do Logus, o menor D., perdeu o controle do carro e chocou-se contra uma pilastra de ferro, usada como sustentaçao externa de um bar, que fica na esquina da rua Pirapitingui com rua dos Meninos, ainda na Vila Vivaldi.

Depois do acidente, D., A., e Anderson desceram do Logus e começaram a correr. Houve nova perseguiçao. De acordo com a polícia, nesse momento, Anderson teria feito um gesto similar ao de quem está armado. Com o intuito de se defender, os PMs sacaram suas armas e dispararam três vezes em direçao ao desempregado. Um dos tiros acertou sua panturrilha de raspao. Ele foi levado ao Pronto-Socorro de Rudge Ramos.

A vítima do roubo do veículo, que aconteceu em Santo André, dois dias antes, foi até o 2º DP. O supervisor de produçao Luiz José Ramos, 42 anos, nao reconheceu nenhum dos suspeitos como participantes do assalto do qual foi vítima.

Na delegacia, Anderson disse que apenas pegava uma carona com os dois menores e nao sabia que o carro era roubado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;