Nacional Titulo
Explosão de granada deixa um morto em Goiás
Por Do Diário OnLine
20/07/2002 | 13:37
Compartilhar notícia


A explosão de uma granada na cidade de Itaberaí, em Goiás, causou a morte de uma pessoa e deixou três feridas na noite desta sexta-feira. Duas granadas de uso exclusivo das Forças Armadas foram encontradas por um trabalhador rural em um campo de treinamento do Exército em Formosa, a cerca de 90 quilômetros de Goiânia.

Segundo informações do Jornal Hoje, da TV Globo, o trabalhador levou os explosivos para casa e um deles explodiu quando seus amigos brincavam com ele. Cleiton Lucindo Gomes, 25 anos, morreu e outros três feridos estão hospitalizados, um deles perdeu três dedos da mão esquerda.

A polícia, que detonou a segunda granada, investigará porque os explosivos, de responsabilidade do Comando do Exército, estavam ao alcance de trabalhadores. Uma terceira granada que estava no local está desaparecida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;