Esportes Titulo
Argentina é a nova líder do Ranking da Fifa; Brasil despenca
Por Do Diário OnLine
14/03/2007 | 09:07
Compartilhar notícia


De forma inédita, a Argentina ocupa a primeira colocação no Ranking Mundial da Fifa (Federação Internacional de Futebol), divulgado nesta quarta-feira. O salto da terceira para a liderança se deu basicamente pela vitória dos 'hermanos' sobre a França por 1 a 0, em fevereiro.

Já o Brasil do técnico Dunga, eliminado nas quartas-de-final da Copa da Alemanha – assim como a Argentina -, despencou para a terceira colocação devido a derrota por 2 a 0 para Portugal, atual 8ª colocada no ranking.

A Itália, por sua vez, caiu para a segunda colocação. O título de campeão Mundial não adiantou muito para a 'Squadra Azzurra', principalmente pelo fato de o time enfrentar dificuldades nas Eliminatórias para a Eurocopa 2008.

Confira os dez primeiros colocados do Ranking da Fifa:

1º - Argentina
2º - Itália
3º - Brasil
4º - França
5º - Alemanha
6º - Inglaterra
7º - Holanda
8º - Portugal
9º - República Tcheca
10º - Espanha




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;