Esportes Titulo
André Dias rejeita retorno ao Goiás
Das Agências
24/03/2006 | 08:31
Compartilhar notícia


O zagueiro André Dias retornou do México e tem apenas uma certeza: não quer voltar para o Goiás, seu ex-clube, que está buscando na Justiça o direito de permanecer com o atleta. O jogador afirmou que não vestirá mais a camisa do time goiano, mesmo com a liminar obtida pelo alviverde para que se reapresente.

“Não sei exatamente o que está acontecendo. Hoje à tarde (quinta-feira), devo conversar com meu advogado e vamos analisar bem a situação. Respeito o Goiás, mas não tenho vontade de voltar para lá. Não tenho ambiente para isso. A torcida vai me hostilizar e não quero isso para a minha carreira. Mesmo tendo conquistado muitos títulos pelo Goiás, minha saída do clube não foi das melhores e por isso mesmo acho muito difícil voltar pra lá”, disse.

André Dias conta que, inicialmente, conseguiu a liminar por conta do atraso de três meses no pagamento dos salários e de quatro meses no pagamento do Fundo de Garantia (FGTS). “Pelo que conversei com os dirigentes do São Paulo, eles vão me dar todo o respaldo neste caso. O departamento jurídico do clube está me auxiliando.”

Diante deste quadro, o jogador vê dois bons motivos para estar confiante. “O presidente (Marcelo Portugal Gouvêa) me disse que o São Paulo já teve casos parecidos para resolver e conseguiu. E, hoje em dia, um jogador não pode ser obrigado a jogar em um clube.”

A notícia da liminar obtida pelo Goiás foi dada ao zagueiro por um companheiro. O meia Danilo viu a informação na internet e avisou o amigo. Depois disso, os dirigentes foram tranqüilizá-lo. Mas o jogador não usa o fato para justificar uma má apresentação no México. “Entrei tranqüilo em campo, não tinha motivos para me preocupar”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;