Esportes Titulo São Bernardo FC
Júnior Oliveira e Pará ficam no Tigre

São Bernardo FC oficializa permanência de dupla fundamental para temporada perfeita

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
25/12/2021 | 10:23
Compartilhar notícia
Divulgação/São Bernardo FC


O São Bernardo FC oficializou as renovações contratuais para 2022 com duas peças fundamentais para a temporada perfeita que teve em 2021 – com dois troféus de campeão, uma promoção à Primeira Divisão estadual e uma classificação para a Série D nacional –, casos do goleiro Júnior Oliveira e do lateral-esquerdo Pará, homens de confiança do técnico Márcio Zanardi.

O arqueiro de 31 anos foi reserva de Gabriel Gasparotto durante a disputa da Série A-2, que terminou com título do Tigre e acesso à elite. Porém, quando o titular foi emprestado ao Novorizontino, Júnior Oliveira assumiu a posição – inicialmente revezando com o veterano Oliveira –, mas aos poucos se consolidou e teve desempenhos que ajudaram o time a alcançar o troféu da Copa Paulista e a vaga na Série D do Brasileiro.

“Satisfação enorme em dar sequência no trabalho aqui no Tigre. O ano de 2021 foi especial com as nossas conquistas e eu agradeço à diretoria e à comissão técnica pela confiança para poder seguir representando o São Bernardo com muito trabalho”, exaltou o goleiro.
Já Pará, 34, vai para sua terceira temporada pelo Tigre. Somente este ano, participou de 31 dos 33 jogos que o São Bernardo FC disputou, seja como titular ou entrando no decorrer, recordista entre todos os jogadores que defenderam o clube em 2021.

“Agradeço a confiança e feliz por vestir essa camisa em mais uma temporada. Vou seguir dando o meu melhor, como foi nesses dois anos até aqui. Estamos juntos, diretoria e torcedores do Bernô”, exaltou o canhoto.

Por outro lado, quem não estendeu seu vínculo com o Aurinegro foi o meia Cesinha, destaque na Série A-2 pelo Rio Claro e que ajudou o Tigre no título da Copa Paulista. Ele deverá regressar à equipe rio-clarense para nova disputa do segundo nível do Estadual.

REFORÇOS
A diretoria está de olho no mercado e dois jogadores que despontam como possíveis primeiros contratados para o próximo ano são os atacantes Paulinho Moccelin e Matheus Davó.

O primeiro estava no Sport-PE e chegaria por empréstimo junto ao Londrina-PR, enquanto o segundo será cedido pelo Corinthians após passagem pelo futebol dos Estados Unidos, no Philadelphia Union, onde jogou por apenas 18 minutos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;