Internacional Titulo
Piloto passa mal e morre dentro do avião
Por Da AFP
21/01/2007 | 19:10
Compartilhar notícia


A Continental Airlines anunciou que o piloto de um avião, que fazia uma viagem entre o Texas (Estados Unidos) e a cidade mexicana de Puerto Vallarta, o vôo 1838, sofreu uma grave indisposição que acabou causando sua morte.

O co-piloto conseguiu realizar o pouso de emergência com êxito. A aeronave transportava 210 passageiros. "Uma ambulância esperava o piloto enfermo no aeroporto, mas já estava morto", disse a porta-voz da Continental Airlines, Macky Osorio, sem especificar a causa da morte.

No início da tarde de sábado, o avião, que havia decolado de Houston com destino a Puerto Vallarta, na costa do Pacífico do México, mudou de rota para voltar ao Texas quando o piloto foi vítima de um grave transtorno médico, explicou Osorio.

Os passageiros foram informados do problema em pleno vôo e prosseguiram a viagem em seguida com uma nova tripulação.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;