Internacional Titulo
Duquesa chega à Argentina para visitar túmulo da mae
Do Diário do Grande ABC
09/03/2000 | 13:52
Compartilhar notícia


A Duquesa de York, Sarah Ferguson, chegou nesta quinta-feira à Argentina para visitar o túmulo de sua mae, Susan Bernardes. Os restos mortais de Susan estao sepultados em um cemitério familiar ao sul do país. Sarah Fergunson deve ficar na Argentina por uma semana.

``Estou feliz de estar aqui e visitar o túmulo da minha mae (...) este é meu segundo lar, minha família está aqui.', disse Sarah. A duquesa de York se separou em 1992 do príncipe Andrew, segundo filho da rainha da Inglaterra, Elizabeth II. O casal tem duas filhas.

Susan Barrantes, que morava na Argentina desde seu casamento com o jogador de pólo Jorge Barrantes, morreu num acidente de carro. Conforme o desejo dela, o corpo foi sepultado na cidade de Tres Lomas, no Estado de Buenos Aires, a poucos metros da estância El Pucar, de sua propriedade, onde está o corpo do seu segundo marido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;