Esportes Titulo
Bebeto: La Coruña é uma das melhores equipe da Europa
Por Da EFE
25/11/2003 | 13:46
Compartilhar notícia


O ex-atacante Bebeto garantiu, nesta terça-feira, que o Deportivo La Coruña, equipe na qual jogou durante quatro temporadas, se converteu em uma das melhores equipes da Europa. "Quando cheguei no La Coruña, a equipe lutava para não cair. Mauro Silva e eu convertemos o clube em uma das melhores equipes do continente", afirmou Bebeto, que está em Pequim na qualidade de agente de jogadores.

Bebeto, que se aposentou em dezembro, viaja acompanhado de Jorginho, lateral da seleção brasileira campeã na Copa do Mundo dos Estados Unidos 1994. O atleta ainda é o maior artilheiro da história do La Coruña (29 gols na temporada 92-93).

O ex-jogador não duvidou ao afirmar que o campeonato espanhol é "o melhor do mundo", por isso tem ainda mais mérito de ter batido "tantos recordes, como marcar um gol contra cada um das equipes rivais", ressaltou.

Aos 39 anos, Bebeto se dedica agora a representar jogadores brasileiros, mas não descarta colaborar com as autoridades esportivas chinesas na hora de "colocar" algum jogador chinês nas ligas européias.

Além disso, o campeão mundial, que visitou hoje a Muralha da China, negocia em Pequim a abertura de uma escola de futebol, seguindo o exemplo do Real Madrid, que estuda abrir uma academia em Xangai.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;