Setecidades Titulo Tragédia
Candidato a vereador do Podemos, José Francisco morre em S. Bernardo após infarto fulminante

Carro do político colidiu com um muro na Rua dos Feltrins, na região do Demarchi

Por Do Dgabc.com.br
14/11/2020 | 11:45
Compartilhar notícia
Divulgação


Atualizado ao 12h40


Morreu na manhã deste sábado (14) o candidato a vereador de São Bernardo, José Francisco Oliveira (Podemos). O político, que estava em campanha eleitoral no bairro Vila Nova Divineia, no município são-bernardense, sofreu um infarto fulminante de miocárdio enquanto dirigia, sozinho. Após passar mal, o carro colidiu com um muro na Rua dos Feltrins, na região do Demarchi, porém, Oliveira já estava sem vida.

Presidente do partido e diretor-presidente da ETCSBC (Empresa de Transporte Coletivo de São Bernardo), Ademir Silvestre lamentou a morte de Oliveira. "Infelizmente perdemos nosso candidato. Em plena campanha eleitoral ele sofreu um infarto e morreu no local. Lamentamos muito e, em breve, soltaremos uma nota oficial", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;