Esportes Titulo
Brasil muda preparação para encarar a Argentina
Por Anderson Fattori
do Diário do Grande ABC
05/02/2011 | 07:06
Compartilhar notícia


Líder, invicto e mais confiante do que nunca. Os jogadores da Seleção Brasileira sabem, no entanto, que um resultado negativo no clássico contra a Argentina, amanhã, às 23h10, pode manchar a brilhante participação da equipe no Sul-Americano Sub-20, que acontece no Peru. Por conta disso, o técnico Ney Franco mudou a preparação para o confronto.

A principal preocupação do técnico é com o lado psicológico. "É um jogo que você precisa ver pelo lado da motivação dos atletas e controlá-los para que não haja excessos. A cada rodada nós vamos fazendo isso melhor. Vamos dar uma segurada no grupo até domingo", comentou Ney Franco.

O craque Neymar, que completa 19 anos hoje, é um dos jogadores que devem receber instruções especiais. O santista tem sido marcado com certa violência pelos adversários e o temor da comissão técnica é que ele perca a cabeça.

Com seis pontos em dois jogos, a Seleção está dois à frente de Equador e Uruguai. "Agora temos uma pedreira contra a Argentina, que é perigosa, e que conseguiu a primeira vitória no hexagonal (3 a 2 contra o Chile). Vai ser um clássico e precisamos entrar bem, pois esperamos chegar aos nove pontos", finalizou Ney Franco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;