Setecidades Titulo
Quadro de criança mordida por pit bull segue estável
Por Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
27/08/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


O estado de saúde de Luana Vizignani, 6 anos, atacada por um pit bull na última sexta-feira, continua estável, segundo informações da Prefeitura de Santo André.

Domingo pela manhã, os médicos chegaram a diminuir a dose de sedativos aplicada, mas a menina se queixou de dor e a medicação foi retomada. De acordo com a direção do CHM (Centro Hospitalar Municipal), Luana recebeu sangue e passou pela troca de curativos no centro cirúrgico do hospital, para diminuir o risco de infecção.

Para a noite de domingo estava prevista uma avaliação das cirurgias plásticas de reconstrução de tecidos pela qual Luana foi submetida. Depois, ela voltaria para a UTI (Unidade de Tratamento Intensiva), onde permaneceria sedada. A menina sofreu mordidas por todo o corpo. O cachorro foi morto pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;