Internacional Titulo
Premier palestino é convidado para visitar Jordânia
Da AFP
25/12/2006 | 18:22
Compartilhar notícia


O primeiro-ministro palestino, Ismael Haniyeh, do movimento Hamas, recebeu nesta segunda-feira um convite inédito para visitar a Jordânia, informou o porta-voz do governo palestino, Ghazi Hamad.

"Em uma conversa por telefone, o primeiro-ministro jordaniano, Maaruf Bajit, convidou o premier palestino para visitar a Jordânia, e este aceitou", disse o porta-voz em um comunicado.

Hamad não esclareceu quando a visita ocorrerá.

O rei Abdullah II, da Jordânia, comunicou na terça-feira passada sua disposição de realizar uma reunião em Amã entre o presidente palestino, Mahmud Abbas, do Fatah, e Haniyeh, para tentar acalmar a tensão entre os dois lados.

Em 16 de dezembro passado, Abbas anunciou sua intenção de convocar eleições antecipadas, o que agravou a crise entre Fatah e Hamas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;