Esportes Titulo
'Quando meu filho nascer todos me verao jogando', diz Ronaldinho
Do Diário do Grande ABC
03/12/1999 | 12:53
Compartilhar notícia


O jogador brasileiro Ronaldinho, da Inter de Milao, concedeu à imprensa sua primeira entrevista após a operaçao do joelho direito, realizada terça-feira. O jogador afirmou que vai celebrar o nascimento de seu filho, previsto para o mês de abril, "retornando aos gramados". O jogador afirmou que "está aliviado" e que este foi o "pior momento de sua carreira, mas que dará a volta por cima".

Ronaldinho também revelou que o nome de seu filho será Ronald. "Quando meu filho nascer todos me verao jogando", afirmou.

O casamento do jogador deve acontecer no dia 24 de dezembro, véspera de Natal. Até lá Ronaldinho quer se livrar das muletas. "Nasci para correr", reclamou.

O jogador deve deixar o hospital neste sábado, rumo a Milao, para só depois voltar ao Brasil. Somente Milena, a noiva de Ronaldinho, tem acesso ao seu quarto.

Os exercícios fisioterápicos prosseguem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;