Esportes Titulo
Dínamo e Guapituba fazem final da 2ª divisão de Mauá
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
24/11/2005 | 08:41
Compartilhar notícia


Dínamo, do Jardim Maria Eneida, e Guapituba, do bairro do mesmo nome, decidem domingo, a partir das 9h30, a segunda divisão do Campeonato Amador de Mauá. A final está marcada para o estádio Pedro Benedetti, onde o Grêmio Mauaense manda as partidas da Série A-3 paulista, das divisões de base e também local das decisões amadoras da cidade. A Liga de Futebol programou ainda atrações musicais e de dança para o encerramento da competição.

Dínamo e Guapituba garantiram lugar na disputa do título ao passar pelas semifinais, domingo, também no Pedro Benedetti. O Dínamo derrotou o Águias de São Jorge por 2 a 1, e o Guapituba venceu o A.A.C.C por 2 a 0. As quatro equipes, no entanto, já estão asseguradas na primeira divisão de 2006.

Terceira Divisão – A terceira divisão entra na fase de eliminatória simples, com 12 jogos marcados para domingo, a partir das 9h, em três campos. O regulamento tem uma definição curiosa: os 12 classificados disputarão seis vagas para a segunda divisão, e os seis que subirem também serão proclamados campeões.

Os jogos de domingo: no campo do Itapeva – Vera Cruz x Unidos do Cruzeiro, Nóis é Nóis x Maria Aparecida, Vila Tavares x Corinthians e Santana x Lusitano; Juventus – Boavista x Amigos, Serrano x Colônia, Cerqueira Leite x Parque São Vicente e Cruz Azul x Nova Era; São João – Belenenses x Coritiba, Nata x Portuguesinha, Atlas x Camarões e Unidos do Vale x Sertãozinho. Como na primeira e na segunda divisões, as etapas eliminatórias têm somente uma partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;