Esportes Titulo Embalados
São Caetano mede forças com o Mirassol no Interior

Times tiveram as duas melhores campanhas da segunda fase e prometem grande partida

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
29/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Donos das duas melhores campanhas da segunda fase, Mirassol e São Caetano jogam hoje, às 10h, no Estádio José Maria de Campos Maia, no Interior. Os anfitriões chegam ao duelo embalados por seis vitórias consecutivas, mas terão pela frente o São Caetano, que está invicto há sete partidas.

Até pela qualidade das equipes, o duelo promete ser um dos melhores da rodada. Um dos nomes mais experientes do conjunto dirigido por Marcelo Vilar, o lateral-esquerdo Bruno Recife, que já vestiu a camisa do Mirassol, pediu cuidado. “O campeonato fica mais difícil a cada fase, pois ficaram apenas os melhores. Nós observamos a evolução do Mirassol nos últimos jogos e, por isso, temos que ter alguns cuidados. Ter atenção nos detalhes para conseguirmos um bom resultado”, analisou.

Para essa partida, o técnico Marcelo Vilar já pode contar com os reforços de Mazinho (volante), Lucas Mendes (lateral-direito) e Douglas Pires (goleiro), que foram inscritos para a terceira fase da Copa Paulista. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;