Economia Titulo
Perdigão e Sadia desfazem parceria para exportações
Do Diário OnLine
29/10/2002 | 11:32
Compartilhar notícia


A Perdigão divulgou um comunicado nesta terça-feira informando que está desfeita a parceria firmada com a Sadia na BRF Trading, empresa criada em abril do ano passado com a finalidade de alavancar as exportações.

Segundo a Perdigão, a partir de agora uma outra empresa, com a denominação BFF (Brazilian Fine Fodds), passará a operar como uma subsidiária integral da Perdigão, com a mesma direção e estruturas operacionais independentes, com os trabalhos voltados para a venda de produtos para a Rússia. Para reforçar a participação da empresa nesse mercado, a Perdigão informou que produtos com a marca Fazenda, de propriedade da BFF, serão lançados no mercado russo a curto prazo.

A Perdigão considera que a BRF não obteve sucesso porque seria necessário mais tempo para a consolidação da trading, que não apresentou resultados positivos para ser mantida devido à concorrência de fornecedores que subsidiam a agroindústria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;