Esportes Titulo
Scarpino analisa base do Tigre amanhã
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
07/01/2011 | 07:10
Compartilhar notícia


 

O São Bernardo encara o terceiro teste do renovado grupo de Ruy Scarpino diante da Itapirense, às 10h de amanhã, no Interior. Antes, o Tigre ficou no 0 a 0 contra o Pão de Açúcar e, em seguida, aplicou 2 a 1 no Barueri. Hoje, haverá trabalhos táticos nas dependências do Centro de Treinamento Oscar Inn, em Águas de Lindóia. Assim, Scarpino repete a programação de ontem.

O comandante aproveita o jogo-treino para observar mais atentamente o atacante Romarinho, cedido ao clube pela Traffic em troca da permanência em definitivo de Luciano Bebê no Estoril. O empréstimo terminou em dezembro e o meia voltaria para complementar o compromisso que o prendia ao Tigre. Houve o acordo para que o baixinho não precisasse retornar à casa de origem.

Além de Romarinho, mais dois (Raul e Nena) estão na briga para desbancar os atuais titulares (Elionar Bombinha e Danielzinho). O sistema ofensivo é um dos setores mais concorridos no esquema de Scarpino, que ainda não definiu o time da estreia no Paulistão contra o Grêmio Prudente, no dia 15, às 19h30, no Estádio 1º de Maio. O amistoso de amanhã expõe a base da equipe.

JUNIORES

Os titulares do Tigrinho se reapresentam hoje à tarde para o coletivo que o técnico Nívio Caetano irá orientar no campo da Volks. Ontem, só os reservas pegaram no batente. A vitória de quarta-feira (1 a 0 sobre o Funorte-MG) serviu para elevar o astral de quem tem tudo para garantir uma das vagas do Grupo F na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O próximo adversário é o Juventude-RS, domingo, às 14h, no Baetão. Paulista de Jundiaí e Funorte-MG, que compõem a chance, se enfrentam na mesma rodada. Nívio não decidiu se mexe na escalação da estreia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;