Esportes Titulo
Cacá Bueno conquista título da Stock Car
Por Do Diário OnLine
10/12/2006 | 13:08
Compartilhar notícia


Após três vice-campeonatos seguidos, o brasileiro Cacá Bueno conquistou, na manhã deste domingo, o título da Stock Car, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Cacá ficou em oitavo lugar na última prova da temporada, resultado suficiente para conquistar o título.

A vitória em Interlagos ficou com o alemão Ingo Hoffmann, maior vencedor da história da categoria, com 100 conquistas – 26 delas somente do circuito paulista.

O carioca Cacá Bueno foi beneficiado por problemas com os adversários, principais rivais pelo título. Após largar em quatro lugar, o piloto brasileiro tocou a traseira do segundo colocado, Hoover Orsi, que bateu no guard-rail. Por causa disso, foi punido e teve de passar pelos boxes.

O vice-campeonato ficou com Antonio Jorge Neto, companheiro de Cacá na equipe RC. Neto, que largou em 16º lugar, conseguiu terminar a corrida na segunda colocação.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;