Nacional Titulo
Bebê é internado em coma alcoólico em MG
Por Do Diário OnLine
30/12/2002 | 11:33
Compartilhar notícia


Um bebê de um ano e dez meses foi internado em coma alcoólico na cidade de Onça de Pintangui, em Minas Gerais. A mãe da criança, que está vivendo em um abrigo, está sendo acusada de forçá-la a ingerir a bebida. O juiz da Vara da Infância e Juventude Ricardo Sales Oliveira ameaça abrir um inquérito para apurar o caso.

Segundo a conselheira tutelar Ione dos Santos, a mãe contou que o bebê ingeriu a bebida sozinho, ao pegar um copo que estaria sobre a mesa. O pai da criança, Edson Alves da Silva, responsabilizou a esposa pelo ocorrido, justificando que ela é alcoólatra.

O juiz garantiu que a criança não será devolvida à família enquanto não houver condições para sua segurança. Ele ameaçou abrir um inquérito para investigar em que condições a criança ingeriu a bebida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;