Esportes Titulo
Presidente da Conmebol reafirma que Brasil vai receber Copa de 2014
Do Diário OnLine
Com Agências
25/12/2004 | 17:39
Compartilhar notícia


O presidente da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), Nicolás Leoz, reafirmou que o Brasil vai ser sede da Copa do Mundo de 2014. Pela nova regra da Fifa de rodízio de continentes como sede do Mundial, o torneio de 2014 tem de ser realizado na América do Sul.

Leoz afirmou que a Copa de 2014 no Brasil "é um fato". Ele explicou, em entrevista ao jornal paraguaio ABC Color, que o Brasil e a Conmebol sugeriram a candidatura e os nove países da América do Sul concordaram.

"A última palavra é da Fifa, mas quem sugere são as confederações. Acredito que não haverão problemas para que o Mundial de 2014 seja na América do Sul e, especificamente, no Brasil", declarou.

O dirigente paraguaio descartou a possibilidade de uma candidatura conjunta do Brasil e da Argentina, como na Copa de 2002 disputada no Japão e na Coréia do Sul. "A Argentina apoiou o Brasil desde o primeiro momento".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;