Cultura & Lazer Titulo Televisão
Diversas séries estreiam temporadas no canal GNT

‘Que Seja Doce’, ‘Perto do Fogo’ e ‘Papo de Segunda’ estão na grade

Miriam Gimenes
11/03/2019 | 07:06
Compartilhar notícia


A grade do canal pago GNT está renovada a partir de hoje, com a estreia de diversas temporadas de seus produtos. Entre eles está Que Seja Doce, que chega à quinta temporada, com exibição às 20h. O apresentador Felipe Bronze recebe um convidado especial por episódio, que divide com os confeiteiros uma memória associada a um doce e os participantes terão de reproduzi-lo de maneira fiel.

Outro que ganha nova edição, a partir das 21h30, é Tempero de Família, de Rodrigo Hilbert. Desta vez o apresentador tem como destino Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro, e vai falar com pessoas que resolveram trocar a vida nas grandes cidades pelo sossego do Interior e menos estresse. Entre elas está Mônica Rangel, dona de um restaurante no local. Juntos eles preparam tutu de feijão, farofa de torresmo, rolinho de couve com frango, arroz e crispy de jiló.

A partir das 22h quem toma conta da grade, de novo, é Felipe Bronze, com Perto do Fogo. Na nova temporada ele prepara sanduíches na churrasqueira. No episódio, junto da chef Michelle Crispim, ele faz fraldinha com gorgonzola e pera no pão de miga, além de um lanche de carne seca crocante no pão de abóbora.

Fora das cozinhas, Papo de Segunda é opção a partir das 22h30. Fabio Porchat, Emicida, João Vicente e Francisco Bosco discutem assuntos como política, sexualidade e trabalho. Para fechar a programação, Pedro Andrade mostra as novas aventuras turísticas de Pedro Pelo Mundo, às 23h30. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;