Esportes Titulo Série A-2
Santo André leva a virada do Nacional e pode deixar o G-8
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
03/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André tinha tudo para curtir o Carnaval feliz da vida, mas viverá hoje a ressaca de uma virada sofrida para o Nacional, ontem à tarde, no Estádio Nicolau Alayon. A equipe vencia por 1 a 0 até os 30 minutos do segundo tempo, mas as mudanças do técnico Jorginho surtiram efeito ao Naça, que alcançou a reviravolta no placar. Desta maneira, o Ramalhão estacionou nos 12 pontos no Campeonato Paulista da Série A-2 e agora tem de torcer contra adversários que estão abaixo para não deixar o G-8 – grupo dos que avançam às quartas de final – ainda nesta rodada, que termina amanhã. Já o time da Capital igualou a pontuação andreense, em décimo lugar.

O Santo André começou melhor a partida e abriu o placar com Ícaro. Aos 25 minutos de jogo, Maikinho sofreu pênalti de Léo Cunha e o zagueiro – que já havia convertido diante da Portuguesa Santista – encontrou as redes novamente.

Para a segunda etapa, Jorginho mexeu no Nacional e alcançou a virada em duas bolas paradas. Aos 30, Léo Rocha, uma das novidades na equipe, cobrou falta na cabeça de Ortigoza, que também saiu da reserva, para decretar o empate. Aos 38, em cobrança de escanteio de Léo Rocha, Michael Tuíque cabeceou, Thomazella fez defesa milagrosa, mas, no rebote, Everton Dias definiu o triunfo dos donos da casa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;