Esportes Titulo Perto da degola
S.Caetano toma virada no fim em Campinas e segue sem vitória
da Redação
24/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A esperança do torcedor do São Caetano de comemorar a primeira vitória na elite do Campeonato Paulista durou até os 30 minutos do segundo tempo, ontem, em Campinas, quando o Guarani chegou ao empate por 1 a 1. Não bastasse isso, os donos da casa balançaram a rede novamente aos 39, definiram a vitória por 2 a 1 no Estádio Brinco de Ouro, e aumentaram a angústia do Azulão, que, após oito rodadas, segue na zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos, resultado de quatro empates e quatro derrotas.

O Guarani controlou as ações no primeiro tempo e assustou duas vezes com Fernando Viana. Mas quem marcou foram os visitantes, aos 37 minutos. Capa chutou cruzado e Bruno Mezenga completou de peito.

O Bugre voltou do intervalo com postura mais ofensiva, mas só desencantou na segunda metade da etapa final. Aos 30 minutos, Léo Príncipe fez boa jogada individual pela direita e cruzou para Diego Cardoso empatar de cabeça.

Nove minutos depois, Thiago Ribeiro invadiu a área e bateu cruzado. Na tentativa de cortar, Max mandou contra o próprio gol do São Caetano. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;