Esportes Titulo EC São Bernardo
Jadson é reforço do Cachorrão para a sequência da Série A-3

Meia fez pré-temporada no Passo Fundo e pode estrear amanhã

Por Do Diário do Grande ABC
22/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
João Victor Romoli/EC São Bernardo


Além de mudanças na comissão técnica, o EC São Bernardo tem novidade em campo. O meia Jadson, 27 anos, virou reforço para a sequência da Série A-3 do Paulista. O atleta, que fez a pré-temporada no Passo Fundo-RS, já treina com o elenco e está à disposição do treinador Oliveira para o duelo com o Grêmio Osasco, amanhã, no 1° de Maio.

Motivado, Jadson destacou acreditar na recuperação do Cachorrão e em vaga na segunda fase da Série A-3. “O elenco é de muita qualidade. Agradeço a todos os jogadores por me acolherem e me deixarem à vontade, já que joguei com alguns em outras equipes e conheço um ou outro por ter jogado contra. Não tenho dúvidas de que vamos conseguir essa classificação. Estamos focados e trabalhando forte para isso acontecer”, disse o jogador, que iniciou sua carreira no Corinthians e acumula passagens por Nacional-SP, Noroeste e Penapolense.

A partida de amanhã, aliás, é histórica para o Cachorrão, uma vez que o time voltará a atuar no Estádio 1° de Maio após 18 anos. O clube já colocou os ingressos à venda com preços de R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia. Durante o intervalo do duelo haverá o sorteio de seis camisas oficiais do EC São Bernardo à torcida. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;