Esportes Titulo Na região
Santo André derrota Votuporanguense em casa

Com a vitória por 2 a 1, Ramalhão sobe aos dez pontos e fica em sexto lugar na tabela

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
10/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 O time do Santo André aproveitou ontem a vantagem de jogar em casa, no Estádio Bruno José Daniel, e derrotou o Votuporanguense por 2 a 1 pela sexta rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. Com o placar, o Ramalhão subiu aos dez pontos e chegou ao sexto lugar na tabela.

O Votuporanguense tentou, ainda no início do primeiro tempo, esquecer o fato de que estava na casa do adversário. Usou do contra-ataque e ameaçou, algumas vezes, abrir o placar, mas desperdiçou as chances.

Já o Ramalhão entrou em campo no segundo tempo com o objetivo de ganhar. Aos quatro minutos, Maikinho levantou a bola, dominou e chutou de esquerda. Ela desviou em Alison antes de balançar a rede.

E não parou por aí. Cinco minutos depois, Maikinho chutou cruzado de esquerda, Pianissolla rebateu, Guilherme Garré chutou em direção ao gol e marcou o segundo do Ramalhão. Aos 11 minutos, o Votuporanguense diminuiu a diferença, com gol do centroavante Cristiano.

O Santo André volta a campo na quarta-feira, em jogo contra o Água Santa, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, às 16h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;