Esportes Titulo Desfalques
Santo André tenta recuperar atletas antes de encarar o Votuporanguense
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
05/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Caiu como uma luva a semana inteira livre para o Santo André. O time corre para recuperar alguns dos seus principais jogadores para a partida de sábado, às 16h, contra o Votuporanguense, pela sexta rodada da Série A-2, no Estádio Bruno Daniel. Os que mais preocupam são o meia Raphael Toledo e o volante Jonnatthan, titulares.

Toledo ficou fora dos dois últimos jogos, justamente quando o Santo André caiu de produção atuando fora de casa – empate por 0 a 0 com Linense e derrota por 1 a 0 para o XV de Piracicaba. Ele sofreu lesão no músculo posterior da coxa direita. “Na quinta-feira faremos teste com ele para saber se conseguiremos colocar ele à disposição para o jogo de sábado”, explicou o médico do clube, Marcelo Navarro.

Jonnatthan sentiu a mesma lesão, mas em grau menor. Ele também será reavaliado. “Precisamos ter cuidado para liberar esses jogadores com lesão muscular para não piorar a situação”, enfatizou Navarro.

Quem também está em fase final de tratamento é o atacante Jobinho, que sofreu lesão no músculo adutor. A expectativa é que ele faça a transição para o campo nesta semana.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;