Cultura & Lazer Titulo
Amazon cria coleção de contos com as principais agências literárias do Brasil
Por
05/12/2018 | 06:42
Compartilhar notícia


A Amazon se une a três importantes agentes literárias brasileiras, Lucia Riff, Luciana Villas-Boas e Mariana Teixeira, e, juntas, elas lançam a coleção Identidade.

São 30 contos de autores brasileiros contemporâneos, que começam a ser vendidos pela Amazon agora - individualmente, a 1,99 ou em 3 coletâneas de 10 textos a R$ 9,99 (uma para cada agência literária). A cada dia, um título estará em promoção e destaque na Amazon - e custará R$ 0,99.

Entre os autores estão Vanessa Bárbara, Aline Bei, André de Leones, Isabel Moustakas, Carlos Eduardo Pereira, Marcelo Moutinho, Flávio Izhaki, Miriam Leitão, Sérgio Abranches, Edney Silvestre, entre outros.

"Reunimos dos mais promissores autores da nova geração aos mais premiados. Não queremos nos limitar a esses livros, queremos divulgar a obra desses autores", disse Ricardo Garrido, gerente de aquisição do Kindle, da Amazon. No site da coleção, é possível conhecer o perfil de cada autor e conhecer seus outros livros.

O anúncio foi feito na noite desta terça-feira, 4, no Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;