Internacional Titulo
Autoridades procuram mendigo chileno herdeiro de US$ 6 milhoes
Por Do Diário do Grande ABC
19/07/2000 | 11:31
Compartilhar notícia


Um mendigo alcoólatra, que teve problemas com a justiça chilena, está sendo procurado na Bolívia para receber uma herança de US$ 6 milhoes. Segundo o jornal El Mercurio, Tomás Martínez Martínez, de 67 anos, estaria em Santa Cruz de la Sierra, para onde fugiu há três anos, depois de ter passado cheques sem fundo. Martínez cometeu esse crime, devido à falência da sua empresa de exportaçoes para a Bolívia.

Segundo familiares, o homem teria se tornado um mendigo alcoólatra, que vive de esmolas em Santa Cruz de la Sierra. O jornal El Mercurio informou que um investigador particular já tinha localizado Martínez, mas ele fugiu ao saber que estava sendo procurado. Tomás Martínez herdou a fortuna deixada pela mulher legítima, de quem tinha se separado há algum tempo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;