Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Internet vira palanque eleitoral nos EUA


Raquel Alves
Do Diário OnLine

16/03/1999 | 12:00


Escândalos sexuais e apariçoes na TV já sao estratégias ultrapassadas nas campanhas eleitorais norte-americanas. A nova moda, ao que tudo indica, é apostar na Internet para içar um nome ao conhecimento público.

Nesta terça-feira, o empresário Steve Forbes (dono da revista com o mesmo nome) lançou sua candidatura à presidência dos Estados Unidos apenas no seu site, contrariando as estratégias comuns.

Já a política Elizabeth Dole, que concorrerá contra Forbes pela vaga do Partido Trabalhista, usará a Internet de uma forma diferente: para arrecadar fundos para sua campanha. Para isso, Dole assinou acordo com a empresa alema Intershop Communications, que produz software para comércio eletrônico.

Tudo indica, portanto, que a cada dia a Internet deixa de ser apenas instrumento de diversao para se tornar parte da vida de cada um.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;