Esportes Titulo
Dirigentes do S.Paulo estão otimistas com utilização do Morumbi
Por Das Agências
30/08/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


A diretoria do São Paulo esbanja otimismo sobre a possibilidade de o Morumbi ser um dos palcos da Copa de 2014. O estádio foi vistoriado quarta-feira e a decisão será anunciada no dia 30 de outubro, em Zurique, na Suíça.

Os cinco membros da entidade sugeriram algumas alterações, principalmente nos vestiários, sala de imprensa e camarotes. O grupo ainda assistiu a vídeo demonstrativo de como ficará o estádio após as obras.

"Temos capacidade para fazer o que for necessário para deixar o Morumbi dentro das exigências da Fifa. Os grandes estádios do mundo foram reformados, como aconteceu em Berlim, na última Copa", lembrou o assessor da presidência, João Paulo de Jesus Lopes.

O São Paulo, aliás, garante que vai solucionar o principal problema do estádio: o estacionamento. O clube anunciou a construção de um edifício-garagem com capacidade para 4.800 veículos, e tudo com dinheiro da iniciativa privada.

"Todo o dinheiro virá do São Paulo. Além disso, a Fifa pode nos ajudar", afirmou o assessor.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;