Esportes Titulo Foco
Azulão busca concentração para vencer a segunda seguida
Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
24/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano joga hoje para embalar no Paulistão e afastar o fantasma do rebaixamento. A equipe, que enfrenta o São Bento, às 21h30, no Anacleto Campanella, treinou a semana inteira em Itu, dando ao técnico Pintado o maior período de trabalho, desde sua volta.

O atacante Niltinho, que deve ser novamente titular, destacou a importância do período no Interior. “Tivemos semana boa para treinar e foi ótimo para nós, jogadores, ajustarmos nossos erros e arrumarmos alguns detalhes. Com certeza foram dias proveitosos que deixam nosso time ainda mais forte para os próximos jogos.”

Para hoje, a dúvida fica no ataque, já que Carlão, autor do gol da vitória contra a Ferroviária, e Marlon disputam posição. O zagueiro Domingues e o volante Ferreira devem ser mantidos na equipe.

A partida conta com a promoção do Futebol Sustentável, na qual o torcedor pode adquirir o ingresso por meio de troca de duas garrafas PET.
O Azulão está em último no Grupo B, com sete pontos, enquanto que o São Bento tem 13, em segundo na Chave C.

REFORÇO
A diretoria inscreveu o atacante Stefano Yuri – emprestado pelo Santos – na vaga de Jô. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;