Cultura & Lazer Titulo
Banquete exótico não aumenta ibope de ‘No Limite’
Por Do Diário OnLine
19/02/2001 | 13:15
Compartilhar notícia


O quarto episódio de No Limite que apelou para um "banquete exótico" com gafanhotos e larvas vivas para conseguir aumentar a audiência do programa, registrou uma média de 34 pontos e picos de 38 pontos de audiência. Desde a estréia, a audiência do programa oscilou entre 33 e 35.

No último episódio, os participantes foram obrigados a comer cabeças de galinhas cruas, farofa de gafanhotos, gafanhotos com quiabo e larvas vivas encontradas em madeiras. O "banquete exótico" foi elaborado com o auxílio de nutricionistas.

A intenção da prova era aguçar a curiosidade dos espectadores para saber que tipo de alimento seria oferecido e como os participantes reagiriam, porém, diferente da primeira edição do programa que ofereceu olhos de cabra aos participantes, a estratégia não conseguiu aumentar a audiência.

Sônia que não conseguiu comer uma lesma e acabou fazendo seu grupo perder a prova. No acampamento, durante a noite, Sônia chegou a passar mal e pode ter sofrido uma convulsão.

Cada ponto no Ibope equivale a 80 mil espectadores na Grande São Paulo, ou seja, 2.720 mil pessoas assistiram ao programa.

Apesar de ter sido eliminada da competição, Sônia não vai deixar o programa. Na segunda fase do No Limite, que começa depois do carnaval, ela fará parte do júri que vai avaliar quem está tendo o melhor desempenho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;