Esportes Titulo Série A-2
Água Santa quer aproveitar jogos em Diadema para buscar a reação

Dos próximos três jogos da equipe, dois serão no Inamar

da Redação
12/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa desperdiçou sábado, no empate por 0 a 0 contra o Rio Claro, a primeira grande oportunidade de reação na Série A-2 do Campeonato Paulista. Mas nem tudo está perdido. Nas três rodadas seguintes o time fará dois jogos no Inamar e espera contar com o apoio da torcida para reagir.

O próximo duelo será contra o Sertãozinho, quarta-feira, no Interior. Depois, fará confronto direto pela manutenção na Série A-2 diante do Juventus, dia 17, e enfrenta o Oeste, dia 24, ambos os jogos no Inamar.

“Se quisermos alguma coisa no campeonato essa é a hora. Nosso pensamento é sair da parte de baixo e brigar na parte de cima da tabela. Sabemos que são jogos difíceis, mas temos time bom, estrutura boa, a diretoria dá todas as condições para nós fazermos um grande campeonato”, comentou o atacante Leandro Cearense.

Mesmo com cinco atletas advertidos contra o Rio Claro, nenhum recebeu o segundo amarelo, desta forma o técnico Toninho Cecílio terá todo elenco à disposição para o duelo com o Sertãozinho.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;